Mensagem de Natal

A Junta de Freguesia de Cinfães deseja a todos os cinfanenses um feliz Natal e um próspero ano de 2016.

Esta é uma época em que a solidariedade e a harmonia entre os cidadãos se destaca e por isso devemos também ter tempo para pensar em todos aqueles que estão sozinhos e doentes e desejar que as suas vidas melhorem.
Reforço e saúdo o papel importantíssimo das Instituições de Solidariedade Social e mais concretamente da equipa dos Lares da Santa Casa da Misericórdia de Cinfães que cuidam da quem está sozinho nesta quadra natalícia. Presto também homenagem a todos aqueles que se encontram a trabalhar para que nos seja possível descansar e conviver com as nossas famílias e amigos em tranquilidade, especialmente a equipa do Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Cinfães, a equipa do Posto Territorial da GNR de Cinfães, a equipa da Unidade de Cuidados Continuados de Cinfães, a equipa dos Bombeiros Voluntários de Cinfães e a equipa do INEM, obrigado pelo vosso serviço.

João Henrique Mendes
Presidente da Junta de Freguesia de Cinfães